quarta-feira, 1 de julho de 2009

Wanna be on top?

Tenho cinco lindas meninas na minha frente e apenas quatro fotos em minhas mãos...

... Meninas,
Foi um prazer ficar esse semestre com vocês e eu vou sim ter saudade. Sentir falta da gente conversando até 6h da matina, comendo bolo na madrugada, fazendo café e fofoca, cozinhando, festejando, bebendo, vendo seriados, fazendo trabalhos de última hora e mais outras coisas impublicáveis, talvez. Obrigada por terem me aguentado de TPM, de mau humor, de abstinência da nicotina ou em qualquer outro estado bitchy, deplorável e irritante, inclusive quando eu atrasei pra pagar praticamente todas as contas. Morar com quatro moças de família é uma delícia, então, imagina morar com umas danadas feito vocês Melhor impossível! 

Beijos, beeshas.
E parabéns, vocês continuam na disputa pra ser America's next top model

2 comentários:

  1. hahahahahahahahaha
    eu tenho certeza que vou ser a ganhadora porque sou a mais bonita, apesar da Mari ser a mais experiente...hahahaha


    sério sara, vou morrer sem você aqui sua biscate

    ResponderExcluir
  2. a mari tem uma testa linda, mas infelizmente não sabe usá-la. (aaaah meu, nem fala de saudadinha!)

    ResponderExcluir